Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 08 fevereiro 2012


INFORMAÇÃO

Qualidade: DVDRip
Projeto montado por: PTDigi
Duração: Aproximadamente 23 minutos cada episódio
Idioma: 
Formato: mkv
Estado dos episódios: On-Going [30/50]
Episódios Online: [00/50]
Sinopse dos Episódios: [00/50]


Episódio 1:  [4Shared]
Episódio 2:  [4Shared]
Episódio 3:  [4Shared]
Episódio 4:  [4Shared]
Episódio 5:  [4Shared]
Episódio 6:  [4Shared]
Episódio 7:  [4Shared]
Episódio 8:  [4Shared]
Episódio 9:  [4Shared]
 Episódio 10: [4Shared]
 Episódio 11: [4Shared]
 Episódio 12: [4Shared]
 Episódio 13: [4Shared]
 Episódio 14: [4Shared]
 Episódio 15: [4Shared]
 Episódio 16: [MEGA]
 Episódio 17: [MEGA]
 Episódio 18: [MEGA]
 Episódio 19: [MEGA]
 Episódio 20: [MEGA]
 Episódio 21: [MEGA]
 Episódio 22: [MEGA]
 Episódio 23: [MEGA]
 Episódio 24: [MEGA]
 Episódio 25: MEGA]
 Episódio 26: [MEGA]
 Episódio 27: [MEGA]
 Episódio 28: [MEGA]
 Episódio 29: [MEGA]
 Episódio 30: [MEGA]
 Episódio 31: [Zippyshare]
 Episódio 32: [Zippyshare]
 Episódio 33: [Zippyshare]
 Episódio 34: [Zippyshare]
 Episódio 35: [Zippyshare]
 Episódio 36: [Zippyshare]
 Episódio 37: [Zippyshare]
 Episódio 38: [Zippyshare]
 Episódio 39: [Zippyshare]
 Episódio 40: [Zippyshare]
 Episódio 41: [Zippyshare]
 Episódio 42: [Zippyshare]
 Episódio 43: [Zippyshare]
 Episódio 44: [Zippyshare]
 Episódio 45: [Zippyshare]
 Episódio 46: [Zippyshare]
 Episódio 47: [Zippyshare]
 Episódio 48: [Zippyshare]
 Episódio 49: [Zippyshare]
 Episódio 50: [Zippyshare]
 

{ 23 Comentários... read them below or Comment }

  1. nos sabemos, estamos a repor os links... eu vou substitui los entre esta e a proxima semana...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei... Ainda estamos a resolver isso... Peço te que aguardes mais um pouco ok?

    ResponderEliminar
  3. Meu, sei que é chato esperar, mas relembro te que tamos em tempo de aulas e ainda temos vida pessoal... Tamos a tentar resolver isto depressa ok?

    ResponderEliminar
  4. ok mano tambem não quis ofender ninguem apenas perguntei de uma forma inocente, ja fui estudante e se deus quises dentro de um ano voltarei a ser e sei bem o que custa estas cenas em tempos de aulas por isso é na boa. Abraço mano e desculpa-me lá se achas que incomodei.

    ResponderEliminar
  5. Não sabem dizer mais menos quanto tempo até estarem disponíveis ao ponto de voltar a colocar todos os episodios online ?

    ResponderEliminar
  6. É assim, os eps estao a ser upados pelo Ema-Veemon...

    A ideia é a seguinte: quando ele tiver upado tudo, colocara aqui no blog, para nao haver aquela espera por mais eps... aquela espera que ninguem gosta, tas a ver?


    Por acaso vou te ser sincero, o fronteira foi a temporada que nos deu mais trabalho...


    Mas bem, creio que talvez em 2 semanas ou talvez menos, ja ca esteja tudo... ;)

    Nao te importas de esperar, certo?

    ResponderEliminar
  7. Entao quando é que postam todos os episodios?

    ResponderEliminar
  8. Em breve... Tivemos varios problemas com o fronteira, mas penso que sera desta... posso dizer que entre esta e a proxima semana os eps ja devem tar aqui! ;)

    ResponderEliminar
  9. entao ainda saem esta semana certo? ^^

    ResponderEliminar
  10. muito obrigado por terem posto todos os episodios do digimon fronteira :)

    ResponderEliminar
  11. Muito fixe este site,mas o episodio 43 não esta disponivel se o postases novamente agredecia quero rever todos os digimons xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Eu vou ver se resolvo isso rapidamente... :)

      Eliminar
  12. Grande site amigos! Mas sublinho o que disse o sabotank, o episodio 43 não está a funcionar, uma ajudinha vinha mesmo a calhar!, :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Eu vou ver se resolvo isso rapidamente... :)

      Eliminar
  13. Estás sempre a dizer aos outros desde o ano passado que resolves isso. Dude, eu posso upar, so tens de me dar o teu Skype para me enviares os episódios? Eu tenho Internet com Upload muito bom. Só me dares o teu Skype e os episodios. Agradecia muito.

    ResponderEliminar
  14. opa, era altamente, já estou ansioso por ter o episódio à algum tempo.

    Obrigado por dares mais uma força XDRZERO! Digimon 4Ever, vamos a isso!

    ResponderEliminar
  15. Boas

    O episódio 43 já não está disponível. Alguem poderia o repor?

    Continuação de um grande trabalho!

    ResponderEliminar
  16. O episódio 43 está off, :( alguém pode repor por favor?

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER