Publicado por: Anónimo 26 março 2012

Episódio 2- O Nascimento de Greymon

 

  Devido ao ataque de Kuwagamon, as crianças caem precipício abaixo, só a intervenção de Gomamon que convoca um cardume de peixes os salva, e assim chegam a terra firme.
    Já, em terra firme Joe insiste para que fiquem ali, pois não é seguro continuarem sozinhos, e pode ser que alguém os resgate, já Tai acha melhor seguir caminho e explorar, e fica decidido que é melhor seguir caminho. Enquanto exploram este mundo, as crianças ficam a conhecer melhor os seus amigos Digimon, e as suas características.
   Após algum tempo a seguir o rio, os miúdos chegam a uma praia… com cabines telefónicas. Todos tentam ligar para casa, mas os telefones só dão mensagens sem sentido nenhum, destroçados tentam ver o que cada um dos miúdos tem para poderem sobreviver neste mundo.
    Izzy traz o seu PC, mas para surpresa de todos, a sacola de Mimi dispõe de itens úteis, tais como ligaduras, canivete suíço e uma bússola, Joe vem com um kit de primeiros socorros e TK traz comida. Chegada a hora de comer, os miúdos fazem contas para ver para quantos dias lhes chega a comida, mas Tai e Agumon nem ligam e «atacam» a comida.
   O banquete é interrompido por Shellmon, um Digimon do tipo marinho, este ataca os Digimon um por um, apenas Agumon parece ter força suficiente, visto que foi o único que comeu.
   Shellmon consegue capturar Tai, Agumon vendo o seu parceiro em perigo digivolui para Greymon, a sua forma campeão e derrota Shellmon. Greymon volta á sua forma anterior, a de Agumon e as crianças decidem que é melhor abandonar este local tão perigoso, e assim partem.


Algumas imagens do episódio:



Qual a melhor decisão: esperar ou seguir caminho?





 Telefonar a alguém é completamente impossível.



TK está disposto a partilhar a sua «despensa».



Greymon:  A forma campeão de Agumon.

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER