Publicado por: Anónimo 08 abril 2012


Episódio 4- Sora em perigo



    Os miúdos e os seus Digimons, continuam a sua viagem pelo mundo digital, quando de súbito se avista uma roda negra no céu, deixando os garotos intrigados. Mas depressa Sora esquece a misteriosa roda negra, pois tem outro problema: Piyomon.
    Sora acha que Piyomon se esta a afeiçoar demasiado e isso deixa-a um tanto preocupada. Ao saírem do bosque, os miúdos vêem-se numa savana repleta de postes de telégrafos, e decidem avançar. Mas o calor depressa os começa a afectar, e, o mais afectado é Gomamon, visto que é um Digimon do tipo marinho.
     Estão prestes a voltar para trás, quando Tai com o seu óculo, avista um povoado perto dali. Mas qual é a surpresas dos miúdos, quando descobrem que o povoado afinal é habitado por Pyokomons. Estes espantados, observam os garotos, pois visto que nunca tinham visto seres humanos antes.
    Entretanto, na montanha panorâmica, a mesma roda negra que os miúdos haviam avistado, toma posse do corpo de Meramon, o guardião dessa mesma montanha. TK alegra-se ao ver um poço, mas este mesmo está seco e tudo o que sai de lá é uma coluna de fogo, e o tanque mais próximo para surpresa de todos também está seco. Os Pyokomons sabem que algo está errado na montanha panorâmica, de repente, Meramon desce da montanha, enloquecido, arrasando tudo pelo que passa.
     Todos abrigam-se, mas Piyomon, fica pra trás á espera que todos fiquem em segurança, nisto aparece Meramon que a ataca e Sora acorre em seu socorro. Piyomon vendo Sora em perigo, digivolui para Birdramon, a sua forma de campeão e com o seu ataque asas de meteoro, consegue arrancar a roda negra do corpo de Meramon, que era a causa do seu comportamento maligno.
      Vendo que Piyomon a salvou quando estava em perigo, Sora pede desculpas pelo seu comportamento e as duas fazem as pazes, também Meramon pede desculpa pelos seus actos e volta á montanha panorâmica para a proteger. Como uma forma de agradecer a ajuda os Pyokomons oferecem uma refeição aos nossos heróis, se bem que a refeição servida pelos Pyokomons não era o que eles esperavam, mas mesmo assim comem com agrado.


 
Algumas imagens do episódio:


 
 
Sora acha que Piyomon se está a afeiçoar demasiado a ela.





Meramon ameaça tanto a aldeia dos Pyokomon, como so miúdos.



Birdramon, a forma campeão de Piyomon.




Depois do ataque, Sora faz as pazes com Piyomon e as duas decidem ser amigas.










Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER