Publicado por: Anónimo 04 maio 2012

Episódio 5- Kabuterimon


      Izzy está aborrecido porque o seu computador não funciona… De repente, Tai dá-lhe uma palmada e afasta-se…. As crianças chegam a uma enorme fábrica de finalidade desconhecida. Então, estes avançam até meio do edifício e Izzy fica para trás, a investigar com Tentomon… Nisto, os outros adiantam-se…
   Tai, Sora e Joe descobrem Andromon, um poderoso Digimon andróide, preso sobre um montão de maquinaria. Com um pouco de esforço conseguem libertá-lo, mas ele, que está afectado por uma das misteriosas rodas negras, vira-se contra eles, lançando-lhes os seus perigosos mísseis e o seu temível ataque, “Espada Espiral”.
   Entretanto, Izzy introduz-se por entre a maquinaria da fábrica e descobre misteriosas inscrições nas paredes. Ao apagar sem querer uma delas, dá-se um apagão, que Izzy resolve, tornando a desenhar o fragmento apagado... O rapaz não percebe como é que aquilo funciona, mas tem uma ideia: porque não tentar descodificar aquela linguagem com o seu computador? Talvez assim descubra onde estão! Tentomon não se preocupa em entender aquele mundo, mas Izzy lembra-se de uma conversa misteriosa na família, que o deixou com dúvidas sobre a sua identidade… Carregando nas teclas sem parar, Izzy provoca uma estranha reacção em Tentomon.
   A batalha conta Andromon na qual lutam os outros 6 miúdos, não apresenta resultados, apesar de Agumon e Gabumon digivoluirem e lutarem com ele. Entretanto, Izzy aparece e com o seu programa de computador consegue que Tentomon digivolua para Kabuterimon, a sua forma de nível campeão! Com o seu ataque Mega-Explosão, este consegue destruir a roda negra que controlava Andromon… Andromon volta então a ser um Digimon amigável, pede-lhes desculpa pelo ataque e indica-lhes como sair dali… As crianças vão, mas sem desconfiarem que o computador de Izzy, é uma das chaves para desvendar o Mundo Digital.




Algumas imagens do episódio:


Izzy tenta com o seu computador decifrar o Mundo Digital.


Andromon, um Digimon de nível Megacampeão afectado por uma roda negra, ataca as crianças.


Nem mesmo Greymon e Garurumon conseguem derrotar Andromon.


Kabuterimon: A forma campeão de Tentomon






Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER