Publicado por: Anónimo 04 maio 2012

Episódio 6- A Transformação De Palmon

      Nos esgotos, as crianças veem-se obrigadas a fugir quando os Numemon começam a atirar-lhes porcarias… Conseguem livrar-se deles saindo para o exterior, pois os Numemon não suportam a luz do sol, e pouco depois chegam a uma ribanceira cheia de máquinas de refrescos. Mimi tenta usá-las, mas só consegue que apareçam mais Numemon, que aproveitam o dia ter ficado nublado para continuar com a perseguição… No meio disto, um deles parece ter-se apaixonado por Mimi! As crianças separam-se.
     Mimi e Palmon cansam-se de correr e decidem fazer frente aos Numemon, quando de repente, estes fogem… O motivo disto, foi o aparecimento de Monzaemon, um enorme Digimon, parecido com um urso de peluche. Embora Palmon diga que ele é o bondoso presidente do País dos Brinquedos, Monzaemon ataca-os com raios terríveis e só conseguem despistá-lo, depois de se aliarem aos Numemon! Passado o perigo, Mimi decide ir ao Pais dos Brinquedos investigar…
     Ali, vê todos os seus amigos comportarem-se de um modo estranho: embora garantam que se divertem, parece estar a dar-se precisamente o oposto. Mimi descobre os Digimon presos num baú, e estes contam-lhe como Monzaemon os capturou a todos com o seu ataque mágico e transformou as crianças numa espécie de brinquedos sem sentimentos. A sua única esperança de voltarem à normalidade, são Mimi e Palmon!
       Sem hesitação, elas vão ao encontro de Monzaemon, que as ataca. De repente, aparecem centenas de Numemon decididos a proteger Mimi! Vendo isto, Palmon decide que está na altura de fazer alguma coisa e digivolui para Togemon, a sua forma de nível campeão, cuja aparência é de um enorme cacto com luvas de boxe. À força de socos, e com o seu “Ataque De Espinhos”, consegue derrotar Monzaemon, que volta ao normal, (muito mais amável) … Como prova da sua gratidão, Monzaemon oferece aos miúdos o verdadeiro Ataque Mágico, que as faz ficar felizes e a flutuarem pelo Pais dos Brinquedos…



Algumas imagens do episódio:


Os Numemon, uns Digimon muito pouco agradáveis.


Mimi e Palmon encontram Monzaemon, o presidente do Pais Dos Brinquedos.


Togemon: A forma campeão de Palmon.


Togemon VS Monzaemon.






Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER