Publicado por: Anónimo 04 maio 2012

Episódio 7- O Rugido De Ikkakumon


  As crianças continuam a sua jornada pelo Mundo Digital… Chega, então a um bosque e queixam-se do frio, embora quase todos gostassem que nevasse, para poderem brincar na neve…  Joe, como é o mais velho, sente-se responsável pelos outros, dizendo-lhes que estão a ser demasiado infantis. No fim, chegam a um local inundado de neve, e começam a discutir se hão-de continuar ou não, quando encontram uma fonte termal! Embora a água fosse demasiado quente para tomarem banho, acampam mesmo ali ao pé… 
    Muito perto dali, e para surpresa de todos, deparam com um frigorífico cheio de ovos, o que lhes resolve o jantar! Tai e Matt voltam a discutir... Tai é a favor de subir o Monte Mugen, enquanto que Matt é contra, visto que estarão a pôr os outros num perigo desnecessário, já que ali vivem muitos Digimons perigosos… Estes pedem opinião a Joe, mas Joe dá razão a ambos e acaba a discutir tanto como Tai e Matt...
    À noite, sente-se envergonhado com o seu comportamento e decide remediá-lo, subindo sozinho ao Monte Mugen, mas Gomamon, preocupado, acompanha-o. De repente ouvem um grito e vêem, assombrados, a montanha abrir-se e de dentro dela, saírem rodas negras. Aproximam-se para investigar, e reparam em alguém a aproximar-se: é Unimon. Gomamon prepara-se para o cumprimentar, quando uma das rodas negras se crava nas costas deste Digimon, fazendo-o atacar Joe e Gomamon…
    Só a intervenção de Birdramon os salva! O Digimon leva consigo Sora, Tai e Agumon que digivolui para Greymon e começa a lutar contra Unimon… Joe toma parte e corajosamente salta para o dorso de Unimon para tentar arrancar a roda negra que o controla, mas o pobre rapaz fica em perigo e Gomamon digivolui para Ikkakumon, a sua forma de nível campeão… Com o seu ataque, “Arpões vulcânicos”, salva tanto Joe como Unimon. A seguir, Joe e Gomamon agradecem um ao outro e todos juntos, sobem ao cimo do Monte Mugen, e descobrem que estão numa ilha totalmente desconhecida…


 Algumas imagens do episódio:


Joe tenta com que Tai e Matt deixem de discutir, mas no fim acaba a discutir tal como eles.


Joe mostra a sua valentia, quando salta para as costas de Unimon para lhe tentar arrancar a roda negra.


Ikkakumon: A forma campeão de Gomamon.


A ilha Ficheiro, vista de cima.

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER