Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 11 maio 2012

E é esta a surpresa!
A 1ª Edição da Revista Oficial do Blog, realizada por mim (F98Digimon)... 
Espero que gostem (membros e fas)... 
Comentem!


{ 7 Comentários... read them below or Comment }

  1. Legal ,Poderia mandar um email dizendo como vc fez.
    Gostaria de saber o Site?
    Me responda por um email...

    ResponderEliminar
  2. Boaaa! ^^
    Ficou muito gira!
    Mesmo, parabéns a todos os que nos seguem e apoioam!
    E arigato pelas boas vindas! ^^
    Bem, Digi-kun, estiveste muito bem na entrevista! XD pareces uma pessoa muito importante!
    (parece... mas não é!)
    (brincadeira hehe)
    Adorei a revista! SE precisares de ajuda, conta comigo! *.* Adoro edição de imagem!

    ResponderEliminar
  3. Obg! Ainda bem que gostaram, pois foi um trabalho ainda complicado e bem demorado! Fico feliz por ter satisfeito as vossas exigencias XD! S.Girl*, por agr eu tenho td tratado com a equipa da proxima ediçao da revista, mas caso seja preciso ajuda, eu falo contigo... ^^

    E as boas vindas, n tens nd q agradecer! Eu e k agradeço por t juntares a nos! ^^

    ResponderEliminar
  4. Muito boa espero pela próxima edição

    ResponderEliminar
  5. Está muito gira e original a revista! *o*
    Adorei a entrevista. :D
    Parabens aos autores! XD
    Espero ansiosamente pela próvima edição. :D

    ResponderEliminar
  6. Obg a td! Claro q tera proxima ediçao! :D Podem esperar pela proxima ediçao, q tera ainda + algumas coisas! :D (mas cm disse, provavelmente so no verao, pois d momento ando cm mt testes...):( Mas garanto q ela existira! :D (mesmo k demore...)

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER