Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 16 julho 2012

Sei que muitos dos participantes já devem estar ansiosos por saber os resultados, e peço desculpa por toda esta demora, mas tudo isto tem uma razao!

Como sabem, os juris do concurso, sao 6... Apesar de tudo, apenas 4 ja tem as avaliaçoes prontas... Eu tenho andado a tentar contactar os outros 2 para saber quando me enviam as avaliaçoes, mas ate agora nao tenho tido sucesso... :(

No entanto, como eu sei que muitos de voces devem estar fartos de esperar, no caso de até 5ª feira nenhum dos 2 me responder, eu anunciarei os participantes que passam à próxima fase, apenas com a avaliaçao de 4 dos juris...

Mais uma vez peço desculpa pelo atraso...




Relembro que está a decorre um Concurso de Fanfics, no qual ainda podem participar...

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER