Publicado por: Joao_campeao 25 agosto 2012


Digi-Egg of Courage      O Digi-Ovo da Coragem (勇気のデジメンタ – japonês, Yūki no Dejimentaru – romanização, Digimental da Coragem – tradução literal) está gravado com o Cartão da Coragem/Valor. A maioria das digivoluções que ocorrem por este ovo têm algo a ver com fogo ou dinossauros, e podem ter o Cartão da Coragem/Valor algures no seu corpo.

       Em Digimon Adventure 02, este Digi-Ovo pertence a Davis Motomiya, e é usado para permitir o seu parceiro, Veemon, armo-digivoluir para Flamedramon. Gravado nele está o símbolo do Cartão da Coragem/Valor, que pertenceu a Taichi “Tai” Yagami. Foi encontrado numa caverna e, quando Tai o tenta levantar, três bolas de luz vão em direção ao Mundo Real e dão a Davis, Yolei e Cody os seus D-3. Também abriga Veemon.
       Em Digimon Digital Card Battle, o Digi-Ovo da Coragem é usado para armo-digivoluir Veemon, Patamon e Wormmon para Flamedramon, Baromon e Shadramon.
       Em Digimon World DS, o Digi-Ovo da Coragem é obtido falando com Mr. Gure após obter 6400 Pontos de Tamer, e pode ser usado para armo-digivoluir ExVeemon para Flamedramon.
       Em Digimon World Dawn and Dusk, o Digi-Ovo da Coragem está localizado num cesto na Palette Amazon, e pode ser usado para armo-digivoluir Gatomon, Wormmon, Veemon e Hawkmon para Lynxmon, Shadramon, Flamedramon e Allomon.
Flamedramon = Veemon/ExVeemon/Guilmon/Agunimon + Digi-Ovo da Coragem
Allomon = Hawkmon + Digi-Ovo da Coragem
Boarmon = Armadillomon + Digi-Ovo da Coragem
Baromon = Patamon + Digi-Ovo da Coragem
Lynxmon = Gatomon + Digi-Ovo da Coragem
Shadramon = Wormmon + Digi-Ovo da Coragem
FlaWizarmon = Wormmon/Tentomon + Digi-Ovo da Coragem
Salamandermon = Chuumon/Tentomon + Digi-Ovo da Coragem

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER