Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 15 agosto 2012

Capítulo 6 - A chegada à aldeia


Após o seu descanso, e a revelação do passado de Lucy e Lopmon, as crianças continuam a sua jornada, em busca de novos aliados… Porém, a meio da sua caminhada, deparam-se com algo que não esperavam ver…

Mia: Olhem! Uma Aldeia!




 John: Estarei eu a ver bem??? Será mesmo uma aldeia?!



Anna (espantada): Belisquem-me se isto for verdade…




 Gomamon (beliscando Anna): Como queiras!


Anna (enfurecida): Não era a sério! É só uma maneira de falar, seu idiota!



Gomamon (rindo): Ah, ah, ah! Desculpa…




Anna: Ai sim…


Toma lá, meu grande idiota!!!









Todos se surpreendem com a força de Anna, enquanto Gomamon voa pelos ares…



John (surpreendido): Co-co-co-mo é possível que ela tenha tanta força…?











Gomamon: Au… Isso magoou…



Anna: É bem feito! É para aprenderes a não te meteres comigo!



Jim: Aquilo sim, é uma mulher! É perfeita!


Todos olham para Jim de modo estranho, mas este não parece importar-se e começa a dançar…  







Adam: É impressão minha, ou isto acabou de ficar ainda mais estranho…?







Len (pensando): Ah, meu irmão… Poderias ser mais estranho…?







Lucy: Nem comento… Não vale a pena…






Adam: Bem, pessoal, vamos pôr os problemas para trás das costas e “fazer-nos à estrada” ok? Já perdemos muito tempo com estas lutas…  


Len: Sim, tens razão… Temos de ver o que há naquela aldeia…

Len (pensando): Será que vou encontrar lá o meu digimon?




Lucy: Bem, mas é para ir, ou não?!

Anna (cantando): Relax! Take it easy…






Lucy: Really?! Parece-te que isso me interessa?!
Anna: Fogo, que mal humorada… Pronto, vamos lá embora…
Dito isto, os nossos heróis partem novamente, mas desta vez, com um objectivo: Chegar à misteriosa aldeia!
Len: Chegamos… Hora de ver o que há aqui…
John: Sim!
As crianças dirigem-se para o portão da aldeia, quando de repente…
GrapLeomon 1: Daqui não passam!
GrapLeomon 2: Vocês não voltarão a invadir a nossa aldeia!
Adam: De que é que vocês estão a falar?! Nós nunca cá viemos!
Agumon: Pois não! Confundiram-nos de certeza!
GrapLeomon1: Então vocês não são …
GrapLeomon2: … aliados do exército Leo X?
Gomamon: Claro que não, meus idiotas!
GrapLeomon2: Ó pirralho, mesmo que não sejas um dos deles, é melhor que te cales! Arrebento contigo num abrir e fechar de olhos!
Gomamon: Ah...! Gostava de te ver tentar…!
GrapLeomon1: Vamos lá a alcamar! Se vocês não são aliados do exército Leo X, provem-no!
Gaomon: Como queres que provemos que não pertencemos a uma coisa de que nunca ouvimos falar?!
GrapLeomon1: Há uma forma muito simples de o provar…
Lucy: A sério?! E que tal dizeres-nos qual é, ó génio?!
GrapLeomon1: Têm apenas de responder a este enigma:
“Uma mente cheia de ódio, nada poderá ver.
Porém, uma mente pura, não pode a dor perceber…”
A pergunta que vos faço, é o quero dar a entender com isto… Então, adivinham?
O grupo reúne-se e começa a pensar…
Lucy: Mas que raio de frase foi esta?!
Mia: E qual o seu significado?
Adam: Calem-se!
Len: Ah?
Adam: Já vos pedi para se calarem! Preciso de pensar numa coisa…
Jim: Calar-me, eu… Ah! Mas quem pensa ele que é?!
Adam (gritando): Meu, cala-te! Isto é para o nosso bem! Eu consigo descobrir a resposta, mas preciso de me concentrar!!!
Todos: CALA-TE GRANDE IDIOTA!!!
Jim: Pronto, ok, eu calo-me, mas só porque quero sair daqui depressa!
Adam (pensando): 
“Uma mente cheia de ódio, nada poderá ver.
Porém, uma mente pura, não pode a dor perceber…”
O que quererá isto dizer?!
Adam (gritando): Ah, mas é óbvio!
Adam dirige-se aos GrapLeomon, e todo o grupo o segue…
GrapLeomon1: Então, já descobriste?
Adam: Sim!
Jim: Ai sim? Ele descobriu?
Todos: CALA-TE!!!
GrapLeomon2:  Toma cuidado rapaz, pois se errares, passarás a eternidade nas masmorras, assim como os teus amigos… Tens o teu futuro e o deles nas tuas mãos!
Adam: Eu sei perfeitamente disso! Mas não te preocupes, pois eu vou acertar!
Jim: Wow! Isso é que é confiança…
Mia (cruzando os dedos): Por favor acerta, por favor acerta, por favor acerta... 
GrapLeomon1: Bem, então diz-nos qual é a resposta…
Adam: É simples! Assim como dita o Yin e Yang, em tudo é preciso haver um equilíbrio! Se não há guerra, então não será possível haver paz! São coisas totalmente opostas, mas, para que o mundo funcione, é necessário tê-las em igual percentagem… Não estou certo?
GrapLeomon1: Bem, não sei como, mas acertaste!
Adam: Ainda bem! Mas, de qualquer forma, por que pensam que o tal exército Leo X não conseguiria chegar a esta conclusão?
GrapLeomon1: É simples! Os Leo X, não conhecem o valor da paz! Desde que se aliaram às Tropas do Mal e começaram a atacar aldeias vizinhas, estes deixaram de conhecer a paz e passaram a amar a dor… Logo, seria impossível eles saberem isto… Apenas alguém com o conhecimento da paz, poderia decifrar o enigma...
Adam: Entendo…
GrapLeomon1: Bem, vamos então entrar na aldeia?
Adam: Sim, claro! Mas eu gostaria de saber um pouco mais sobre os Leo X, pode ser?
GrapLeomon1: Com certeza! Vamos entrar e o Chefe da Aldeia explica-vos tudo!
Todos: Sim, vamos!
 Após decifrarem o enigma dos GrapLeomon, as crianças conseguem finalmente entrar na Aldeia Leo…  E agora, o que acontecerá?  Não percam o Capítulo 7 - Memórias de uma Vida Feliz
CONTINUA...

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER