Publicado por: Joao_campeao 04 setembro 2012

Digi-Egg of Friendship      O Digi-Ovo da Amizade (友情のデジメンタル - japonês, Yūjou no Dejimentaru - romanização, Digimental da Amizade - tradução literal) está gravado com o Cartão da Amizade. A maioria das digivoluções que ocorrem por este ovo têm a ver com gelo, trovões, e/ou mamíferos, e podem ter o Cartão da Amizade gravado algures no seu corpo.
      Em Digimon Adventure 02, este Digi-Ovo pertence a Davis Motomiya, e é usado para permitir o seu parceiro,  Veemon, armo-digivoluir para Raidramon. Gravado nele está o símbolo do Cartão da Amizade, que pertenceu a Yamato "Matt" Ishida. Foi encontrado num pequeno buraco perto de um penhasco, e as Crianças Eleitas/Digi-Escolhidos lutam contra o Imperador Digimon enquanto tentam conseguir o Digi-Ovo.
      No CD Drama "Digimon Adventure 02: Armor Evolution to the Unknown", quando Joe Kido acidental mente vai contra as Crianças Eleitas/Digi-Escolhidos e mistura os seus D-Terminals, Yolei Inoue fica com o de Davis, o que leva a Hawkmon armo-digivoluir para Rinkmon com este Digi-Ovo.
      O Digi-Ovo da Amizade é usado em Digimon Digital Card Battle para digivoluir Veemon para Raidramon.
      Em Digimon World DS, o Digi-Ovo da Amizade está num cesto nas Hard Mountains, e pode ser usado para digivoluir Guardromon para Kenkimon.
      Em Digimon World Dawn and Dusk, o Digi-Ovo da Amizade está num cesto no Access Glacier, e pode ser usado para digivoluir Armadillomon para Kenkimon.

Raidramon = Veemon/Renamon + Digi-Ovo da Amizade
Rinkmon = Hawkmon + Digi-Ovo da Amizade
Sepikmon = Armadillomon + Digi-Ovo da Amizade
Kenkimon = Armadillomon/Gabumon/Solarmon/Guardromon + Digi-Ovo da Amizade
Stegomon = Patamon/Gotsumon + Digi-Ovo da Amizade
Rabbitmon = Gatomon + Digi-Ovo da Amizade
Togemogumon = Wormmon/Kumamon + Digi-Ovo da Amizade
Thunderbirmon = Gotsumon/Impmon + Digi-Ovo da Amizade
PileVolcamon = Volcamon + Digi-Ovo da Amizade

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER