Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 12 setembro 2012

É verdade! 

Finalmente o Xros Wars está a chegar aos EUA! :D

Isto foi descoberto pelo nosso amigo Henrydramon, mas, como ele não pode postar, pediu-me a mim, por isso aqui fica:




<<Com a série Digimon Xros Wars acabada no Japão, numerosos Digi-Fãs ficaram prontos e à espera de noticías sobre uma dobragem americana. No entanto, as notícias têm sido escassas, com apenas algumas vagas pistas de alguma vez termos esta série dobrada em inglês. No entanto, recentemente, o ator de voz Ben Diskin (conhecido pelos seus trabalhos como Eugene em Hey Arnold!, Numbah One/Two em Codename: Kids Next Door, Stitch no anime Stitch!, Harm em Young Justice, e recentemente Young Xehanort em Kingdom Hearts 3D) postou uma interessante resposta a uma pergunta sobre a série que ele recebeu pelo Facebook:





Em português:

"Olá Allison! Eu lembro-me do teu nome. (A tua foto não era de um cão?)

É engraçado que o tenhas mencionado; eu realmente tentei para os personagens de Digimon Xros Wars na dobragem inglesa. Shoutmon foi uma das personagens para que eu audicionei. Boas notícias: a "porcaria" com "Gerry, Dorothy, Edwardo, etc." não vai acontecer. A dobragem está a ser feita pela Studiopolis e as mudanças de nomes não vão ser assim tão más. Os únicos que eu sei que vão mudar os nomes são Zenjiro, Taiki, Akari e Kiriha. O nome de Taiki só vai mudar uma consoante, o resto vai ter nomes americanos. Todos os outros vão ter o nome original. Oh, e vai chamar-se DigiXros e não DigiFusion ou seja lá o que for que outra companhia de dobragem queria mudar. O título vai manter-se Digimon Xros Wars (embora possam mudar Xros para Cross).

Não vou saber se consegui os papéis até mais tarde deste ano.

Obrigado pelo email. Percebi agora como o Facebook estava a esconder tantas mensagens!

-Ben"



Aqui o temos, diretamente do ator de voz! Uma dobragem inglesa vem aí no estúdio Studiopolis (o mesmo que dobrou Data Squad e os filmes 4-7). Isto também confirma que vai manter o título "Digimon Xros Wars" e não vai mudar para Fusion Battles! (...) Currentemente é desconhecido quando ou onde poderemos assistir esta dobragem, mas como as audições já estão a ser feitas, poderemos ter isto em 2013!

(...)

Fonte: Página de Facebook de Ben Diskin»


Fonte: tradução de rrrotoku.com



Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER