Publicado por: Guerreiro digital 30 outubro 2012

Bem pessoal, como ultimamente o nosso digimundo anda meio sem atualizações, a pedido de meu amigo dono do blog e também postador de notícias, resolvi postar alguns "digidesenhos" de minha autoria, na verdade são dois, um deles é Devimon,que q propósito fiz na tarde de ontem(segunda-feira) e o outro é um digimon na forma Ultimate inventado por mim mesmo! ele se chama Hatterumon. seguem os desenhos abaixo:



{ 3 Comentários... read them below or Comment }

  1. muito obrigado guildramon, bem, esse seria um verdadeira sonho para mim, ter um personagem meu em uma série digimon, seria um eterno orgulho, mas não sei nem por onde começar isso, seria realmente um grande caminho até que meu desenho chegasse a toei animation, e que fosse aprovado pela bandai, XD, mas obrigado pelo seu coment, gostei muito da comparação com CR7, ele é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  2. O Hatterumon parece profissional, podias tê-lo enviado naquele concurso que a Toei fez, para novos Digimons.

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER