Publicado por: Anónimo 06 outubro 2012


Episódio 9 - O Choque Com Os Digimon Mais Frios




     Devimon, encontra-se contente, uma vez que conseguiu separar os miúdos eleitos um por um, em diferentes partes da Ilha Ficheiro… O primeiro é Tai e Agumon que caem mesmo no meio de um deserto gelado, só que o pobre do Tai está de roupa interior, o que lhe dá uma enorme frio! Felizmente para Tai, Agumon consegue secar a sua (Tai) roupa, com o seu ataque de fogo! Começam a procurar pelos amigos, quando vêem postes de correio no meio do gelo, mas de repente essa admiração desaparece quando são atacados por Yukidarumon ,que está afectado por uma roda negra. Após uma luta, Agumon consegue retirar essa mesma roda negra, e Yukidarumon volta a ser normal e pede desculpa pela sua atitude, e ainda dá a informação de que viu um humano e um Gabumon a caírem numa ilha próxima dali… Esse humano só pode ser Matt!!! Yukidarumon cria então uma ponte de gelo até á próxima ilha.

Na ilha onde se encontram Matt e Gabumon, as coisas não vão muito bem, visto que Matt está a ficar doente, mas não quer parar, porque quer encontrar o seu irmão, TK. Mas Gabumon insiste e juntos entram para uma gruta, onde Gabumon diz que vai procurar T.K e vai embora… Infelizmente, Matt não consegue ficar descansado e parte doente à procura do seu irmão! Mas a meio do caminho, Matt cai por terra, ficando inconsciente… A sua sorte é Gabumon o encontrar e levá-lo de volta para a mesma gruta que tinham encontrado há um tempo… Gabumon tira o seu manto e tapa-o, mas sem saberem, que estão a ser vigiados por um Digimon.

    Tai e Agumon chegam ao seu destino, e encontram Matt, mas agora é Gabumon que está constipado… Yukidarumon como prova de gratidão, oferece-se para encontrar remédios para Gabumon. Entretanto, Matt e Tai discutem mais uma vez, porque Matt quer ir buscar T.K, uma vez que acha que ele não se safa sozinho, mas Tai não o deixa ir e começa mais uma discussão. Esta discussão é rapidamente esquecida, pois são atacados por Mojyamon, que era o mesmo Digimon que vigiava Matt e Gabumon, também afetado por uma roda negra…

     No mesmo instante, aparece Yukidarumon e luta com Mojyamon, enquanto Agumon e Gabumon digivoluem para Greymon e Garurumon, e, juntos, destroem a roda negra do corpo de Mojyamon. Este pede desculpa e parte. Também descobrem o mecanismo que controla a ilha e destroem-no, fazendo com que esse pedaço da ilha volte ao Monte Mugen, e, juntos prometem encontrar os seus amigos!




Algumas imagens do episódio:



Yukidarumon, outro Digimon amigável controlado pelas rodas negras de Devimon.



Matt e Tai não se entendem, e mais uma vez discutem.



Mojyamon, mais um Digimon controlado pelas rodas negras que ataca Matt e Tai.



A amizade acaba sempre por vencer e Matt e Tai, prometem juntos encontrar os seus amigos.














Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER