Publicado por: Anónimo 01 outubro 2012


Episódio 8- Devimon, O Mensageiro Da Escuridão





Leomon, um Digimon com grande sentido de justiça, vê uma das rodas negras e decide que deveria investigar o caso… Dirigindo-se então ao Monte Mugen, Leomon encontra Ogremon, um conhecido adversário, que se cruza no seu caminho! Estando em luta um com o outro, surge Devimon, um Digimon realmente malvado. Leomon ataca-o, mas Devimon não só se esquiva, como consegue atacar Leomon com rodas negras, o que o torna mau…
        Os miúdos, cansados, percorrem um desfiladeiro e caem numa emboscada! Leomon (versão maléfica) e Ogremon atacam-nos, sobre o olhar de Devimon. Os Digimon digivoluem e conseguem detê-los, mas Devimon provoca uma avalanche. Passado o perigo, o grupo verifica que os seus inimigos desapareceram…
     Pouco depois, chegam a uma estranha mansão… No salão, encontram uma mesa repleta de comida! Descobrem ainda que também podem tomar banho e deitar-se em camas muito confortáveis! Mas a noite traz tristeza para os miúdos… É que já se encontram há um tempo no Mundo Digital e têm saudades da família e amigos… Mas, finalmente, o cansaço aparece e acabam por adormecer… Devimon aproveita este momento preciso para aparecer e desfazer a ilusão que tinha criado. Afinal, a mansão não passava de um monte de ruínas, tal como a comida e o banho.
     Porém, é demasiado tarde! Devimon acabara de separar a Ilha Ficheiro em pedaços e dispersara os seus vários fragmentos... Os miúdos são separados a força! Devimon quer desfazer-se deles, porque diz serem eles os eleitos que salvarão o Mundo Digital! Nisto, Leomon aparece para acabar com Tai, mas o seu Digivice cai sobre os pés de Leomon e começa a brilhar, libertando Leomon da influência do mal de Devimon… Este protege a retaguarda dos miúdos, mas logo de seguida Devimon volta a baptizar Leomon com o seu mal…
   O que será agora dos meninos eleitos separados um por um?



Algumas imagens do episódio:



Devimon, o 1º grande adversário dos miúdos eleitos.


A luxuosa mansão deixa contentes vários dos miúdos.





 A hora do banho é sempre agradável.



O Digivice retira a maldade do corpo de Leomon.










Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER