Publicado por: Joao_campeao 20 dezembro 2012

Digi-Egg of Knowledge   O Digi-Ovo do Conhecimento (知識のデジメンタル - japonês, Chishiki no Dejimentaru - romanização, Digimental do Conhecimento - tradução literal) está gravado com o Cartão do Conhecimento. A maioria das digivoluções que ocorrem com este ovo têm a ver com insetos, e podem ter o Cartão do Conhecimento algures no seu corpo.
   
   Em Digimon Adventure 02, ele pertence a Cody Hida, e é usado para permitir o seu parceiro, Armadillomon, armo-digivoluir para Digmon. Está gravado com o símbolo do Cartão do Conhecimento, que pertencera a Koushiro "Izzy" Izumi. Foi encontrado num pequeno templo numa floresta depois dos DigiEscolhidos fugirem de um ataque do Imperador Digimon. Quando o Digi-Ovo foi removido, Armadillomon foi libertado.
   No CD Drama "Armor Evolution to the Unknown", quando Joe acidentalmente vai contra os DigiEscolhidos e espalha os seus D-Terminais, Kari Kamiya fica com o de Cody, o que leva a que Gatomon armo-digivolua para Butterflymon.

   Em Digimon Digital Card Battle, o Digi-Ovo do Conhecimento é usado para digivoluir Armadillomon para Digmon.

   Em Digimon World 3, o Digi-Ovo do Conhecimento é um item que Junior usa para convocar um Digmon para atravessar o subterrâneo.
Honeybeemon = Veemon + Digi-Ovo do Conhecimento
Flybeemon = Hawkmon + Digi-Ovo do Conhecimento
Digmon = Armadillomon + Digi-Ovo do Conhecimento
Mothmon = Patamon + Digi-Ovo do Conhecimento
Butterflymon = Gatomon + Digi-Ovo do Conhecimento
Searchmon = Wormmon + Digi-Ovo do Conhecimento

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER