Publicado por: Anónimo 30 janeiro 2013

Digimon Adventure Episódio 11- Bakemon,O Fantasma Bailarino




                  Joe e Gomamon andam á deriva no mar, em cima de uma cama. A situação piora quando encontram uma caixa…dentro da qualestá Ogremon! Gomamon digivolui para Ikkakumon, conseguindo assim afastar-se do malvado Digimo, mais logo, exaustos, se afundam…
   Enquanto isso, numa ilha, Sora e Piyomon tentam pescar qualquer coisa se coma… e trazem no anzol Joe e Gomamon! Á s escondidas, este último aconselha os outros a nomearem Joe para chefe do grupo, que leva muito a sério o seu novo papel e decide investigar um edificio próximo. Ao entrar nele, entusiasma-se: encontrou seres humanos no Digimundo! Mas são um bocadinhos esquisitos: todos eles tÊm estranhas máscaras e dançam sem parar.
    Um deles conta-lhe que estão a prepara oferendas para o seu senhor Bakemon. Mas afinal as oferendas são…eles próprios! Na verdade, aqueles não são seres humanos, mas sim Bakemons. Como Piyomon e Gomamon estão demasiado cansados para digivoluir, acabam por ser capturados e metidos numa cela. Mas conseguem enganar o patife do guarda Bakemon para que lhes dÊ de comer. Por outro lado, Joe e Sora, amarrados, assistem á maneira como todos os Bakemon se unem, transformando-se num enorme monstro: O senhor Bakemon!
    No último momento, aparecem Birdramon e Ikkakumon, que os salvam de ser devorados, mas o senhor Bakemon é mais poderoso do que parecia e resiste-lhes. Joe lembra-se de um cÂntico religioso contra os fantasmas que a sua avó lhe ensinou e decide entoá-lo. O senhor Bakemon enfraquece e os Digimon encarrengam-se dele!
     O nevoeiro que cobria a ilha dissipa-se. Joe e Sora avistam ao longe o Monte Mugen: certos de que os seus companheiros devem estar ali, encetam a marcha com os seus Digimon


Algumas Imagens Do Episódio:


Joe desespera, como quase sempre!


Sora e Piyomon, tentam a sua sorte na pesca, será que conseguem?


Joe e Sora, tornam-se alvos fáceis dos Bakemon.


Joe consegue derrota o senhor Bakemon graças a um ritual que a sua avó lhe ensinou.




Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER