Publicado por: Anónimo 24 fevereiro 2013

Digimon Adventure Episódio 12- A Aventura De Patamon e T.K




        Devimon ralha com Ogremon e Leomon, porque falharam na missão de capturar os miúdos eleitos, T.K  e Patamon deambulam pela Ilha Ficheiro, o pequeno Digimon lamenta não poder ajudar o seu amigo, pois de momento não consegue digivoluir.
        Logo chegam a uma estranha aldeia de enormes brinqueidos, T.K fica encantado! Ao investigarem, descobrem também uma es+écie de berço, lá dentro está um pequeno Digimon, cujo nome é Botamon. Depressa se dão conta de estarem rodeados de berços, todos eles ocupados por Punimon, Botamon e Yuramon. Também há muitos Digiovos. T.K e Patamon querem cuidar dos pequenas criaturas, mas sem sucesso.
       Num regato próximo Elecmon, guardião da cidade do começo, usa os seus poderes eléctricos para pescar. No regresso á povoação, ouve os prantos dos pequenos e alarma-se. Elecmon acaba por concluir que os dois estranhos querem fazer mal aos bebés. E ataca-os! T.K consegue deter a confusão entre Elecmon e Patamon, mas ambos os Digimon estão ambos nervosos. O garoto arranja uma boa solução: enfrentarem-se puxando por uma corda. Para sua surpresa é Patamon quem ganha e, depois de esclarecido o mal-entendido tanto T.K como Patamon se tornam amigos de Elecmon.
     T.K quer voltar para Matt e para os outros. Apesar do perigo, decidem regressar ao Monte Mugen. No cimo deste, Devimon espera-o calculando: como Patamon ainda não consegue digivoluir, será fácil derrotá-lo e depois desfazer-se de T.K. Os sete miúdos eleitos não podem vence-lo se lhes faltar um...


Algumas Imagens Do Episódio:

T.K e Patamon num momento de grande diversão.


Patamon e T.K observam incrédulos como afinal nasce um Digimon.

A cidade do começo.

Yuramon, um dos Digimon bebés.





Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER