Publicado por: Guerreiro digital 20 março 2013

As scans da edição de maio da revista japonesa V-Jump já foram divulgadas na rede. Elas revelam alguns dados de uma nova personagem protagonista, anunciam que o jogo de Nintendo 3DS terá um mangá e também a data de lançamento do jogo, além de divulgarem algumas screenshots.

A scan e as informações nela contida seguem abaixo:

(Clique na imagem para ampliar)

A personagem anunciada já possuía sua silhueta divulgada no site oficial do jogo, e chamar-se-á Lena Shinomiya (四ノ宮リナ). Seu parceiro será um V-mon. A dubladora de Lena será a Haruka Tomatsu, conhecida principalmente por representar a voz de Asuna no anime Sword Art Online. A personagem estará perdida no Mundo Digital, quando encontrar Taiga.

Quanto ao mangá, seu nome será "Digimon World Re:Digitize Encode", e já será publicado na edição de junho da revista V-Jump. Também foi anunciado que terá uma cena em animação, assim como o jogo de Playstation Portátil.

A data de lançamento do jogo Digimon World Re:Digitize Decode no Japão está prevista para 27 de junho de 2013. No capítulo "O ardiloso Lorde Demônio", todos os sete Lordes Demônios serão envolvidos na história, especialmente relacionados ao inimigo principal, Barbamon, que será o líder deles, além de ser responsável por uma luta entre a luz e as trevas.

Nota: Numa postagem recente, utilizamos o termo "Rei Demônio" no nome do tal capítulo da história, mas a tradução mais correta é "Lorde Demônio" (Demon Lord). Já o corrigimos.

fontes: digimon fanmytsu

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER