Publicado por: ARMSMY 23 fevereiro 2014



Muitos devem achar estranho este post, já passou muito tempo após do último, desde lá o Digimon 4ever tem cada vez mais desaparecido, mas eu não estou aqui para falar sobre isso.
Apesar de eu não ser o dono nem o administrador deste Blog eu queria que ele continuasse mas infelizmente ele parou.

O motivo desta mensagem é o seguinte eu queria que se algum membro da equipa ou fã ainda estiver por ai, por favor contacte-me, pois eu queria muito falar principalmente com os restantes membros.

Para os fãs que ainda gostam de Digimon peço que não abandonem a série e que procurem outro Blog, mas não se esqueçam do Digimon 4ever.
Eu tenho o meu Blog de Digimon o Digimon ARMS, vou tentar recrutar alguns membros deste mas também dos outros Blogs, por isso fiquem atentos pode ser que algum membro volte.

Até breve e não se esqueçam do Digimon 4ever.

O meu contacto: digimonarms@hotmail.com

{ 2 Comentários... read them below or Comment }

  1. Ola,

    Eu sou um dos menbros da equipa se presisares de alguma coisa diz .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não sei se entretanto entraste em contacto comigo através do email que forneci.

      Infelizmente não consigo ver as mensagens que tenham sido enviadas para ele.

      Em breve enviarei um email a todos os membros do Blog para saber se querem manter-se e ajudar o projeto. Agradecia que te mantivesses atento ao teu email e assim que poderes me respondesses.

      Eliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER