Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 03 junho 2014



Olá pessoal! 
Poucos devem estar a ler isto, já que o blog ficou inativo durante BASTANTE tempo...
E os que estão a ler, com certeza acham estranho este "regresso".


Voltei por 3 razões. Vou explicar...

1ª PORQUE FICOU O BLOG INATIVO? 
Com o passar do tempo, o blog foi crescendo e o esforço conjunto de uma brilhante equipa, (agora 100% separada), fez com que o "Digimon 4Ever PT" se tornasse num dos melhores sites portugueses deste fantástico anime. No entanto, há um mundo para além deste tão bem trabalhado espaço... Esse mundo obriga-nos a fazer escolhas... Como tal, por falta de tempo e algum cansaço por conciliar a escola, os tempos livres e o blog, fui obrigado a deixar o blog cair no esquecimento... Como já referi, o mundo "real" obriga a fazer escolhas... Peço desculpa a todos os fãs que nos seguiam e perderam rapidamente todo o tipo de notícias. Nunca foi minha intenção deixar o blog ao abandono, no entanto, a falta de tempo assim o exigiu... Por muito tempo eu pensei em vir aqui e fazer o que estou a fazer agora, mas... a falta de tempo voltou a atuar... Mais uma vez, peço desculpa a todos :(

2ª HAVERÁ UMA 2ª OPORTUNIDADE?
Vou ser sincero, embora eu ainda considere Digimon como uma parte essencial da minha infância, atualmente não teria nem tempo nem paciência para continuar com o blog. No entanto, estou disposto a fazer algo que pensei há já muito tempo atrás... Se os fãs estiverem dispostos a dar uma 2ª oportunidade ao blog, eu estarei disposto a passar o meu legado. Obviamente não deixarei o Digimon 4Ever PT cair em mãos erradas. Se este "projeto" for para a frente, o blog ficará a cargo de alguém em quem confio. Esse alguém continuará então o trabalho que eu não posso fazer e, ocasionalmente, eu poderia participar numa ou outra atividade ou projeto e quem sabe, ajudar a recrutar alguns membros para a nova equipa. Estão dispostos a dar uma 2ª oportunidade?

3ª NOVO PROJETO: 
Venho aqui hoje para vos falar de um projeto que tenho em mente há já muito tempo, mas só agora consegui que "ganhasse pernas para andar". Trata-se do "Pensar a Brincar". Resumidamente, este novo blog será uma compilação de reflexões sobre as mais variadas coisas. Por favor divulguem onde puderem e, se não for pedir muito, sigam regularmente... ;)




Dito isto, retiro-me uma vez mais. 
Se tudo correr bem, em breve o blog voltará ao ativo. 
Esperem por esse dia, porque ele vai chegar! :D
 Resta saber uma coisa... 
Gostaram das notícias?


Um abraço a todos, 
                               F98Digimon

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER