Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 23 dezembro 2015

Já se passou algum tempo desde a ultima vez que algo se escreveu aqui no blog .. e a nostalgia ao ver antigas mensagens é indescritível, porem, ha certas coisas que ficaram por dizer ...


Primeiramente, quero pedir desculpa a quem visitou o blog na esperança de um regresso. Tentei, tentamos .. Durante meses conversei com antigos membros e possíveis novos membros com o intuito de ressuscitar o "Digimon 4Ever PT" sob a liderança de um antigo membro, tornando me eu apenas num membro que daria "contributo normal". No entanto, o que parecia um bom plano, rapidamente foi por água abaixo .. E assumo total responsabilidade por isso.



O novo líder mostrou se absolutamente entusiasmado com a proposta, pelo que, caso tudo tivesse corrido bem, o blog estaria operacional neste exato momento.. Conversamos muito sobre como colocar o blog novamente no ativo, entramos em contacto com parceiros, chegamos até a implementar um novo template! No entanto, este projeto ficou a meio .. O template, apesar de muito bom, (e estou extremamente agradecido a quem o fez, nao me entendam mal), possuía algumas lacunas, lacunas essas que nunca chegaram a ser preenchidas.


Um outro problema que impossibilitou esta "ressurreição" foi a dificuldade em encontrar membros dispostos a participar nesta iniciativa .. Como referi anteriormente, tentei recrutar muita gente! Mas apesar de alguns se mostrarem interessados, as coisas nao pareciam arrancar, pois muitos eram dificeis de contactar .. E isso fez com que, mais uma vez, o projeto caísse por terra. Tinhamos tudo pensado, novas e brilhantes ideias, porém, devido à falta de tempo da minha parte e tambem ao facto de sermos poucos membros a querer levar isto para a frente, nada de novo se construiu .. E por isso peço desculpa ..


Agradeço aos fieis membros e seguidores que ajudaram o blog a crescer durante os seus tempos de glória e adorava fazê-lo renascer, mas nao me vou comprometer a tal coisa, pois sei que nao terei tempo .. Se antigos e novos membros (nomeadamente a pessoa a quem pensei dar a nova liderança, ARMSMY), estiverem interessados em pegar no blog e erguê-lo das cinzas, entrem em contacto comigo via facebook, pois estarei disposto a passar o testemunho. Odeio ver o "Digimon 4Ever PT" cair no esquecimento, por isso apelo a seguidores, membros e amigos que ressuscitem este projeto. Talvez ate uma fusao entre blogs .. Porque não juntar 2 ou mais blogs com o tema "digimon"? Pensem no que digo e quando a decisão estiver tomada, sabem onde me encontrar ..

Sem mais nada a acrescentar, despeço me, pela última vez ... Um feliz natal a todos!

{ 2 Comentários... read them below or Comment }

  1. Peço desculpa a ti e a todos os visitantes do Blog. Após ler este post tomei uma decisão, não quero que o Digimon 4Ever morra. Este que foi um dos Blog que me ajudou a redescobrir uma das franquias que eu mais amo.

    Por isso volto a prontificar-me a ajudar a reerguer o Blog. Já te enviem mais alguma informação pelo Facebook. Espero que desta vez consigamos por o Blog a 100%.

    Já agora um feliz Natal e que o próximo ano seja o ano do Digimon 4 Ever!

    ResponderEliminar
  2. Onde tho? Onde está a vida? Estou mesmo farto de todos os blogs portugueses de digimon que encontro estarem assim... É triste...

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER