Publicado por: ARMSMY 23 outubro 2016

Já faz muito tempo que nada é escrito aqui no Blog. Já faz quase um ano que uma promessa foi selada, mas nada foi feito.

Para aqueles que não me conhecem sou o ARMSMY, aquele que foi escolhido para liderar uma nova era no Digimon 4 Ever. Mas apesar de muitas promessas nunca cheguei a começar a trabalhar nessa nova fase.
Infelizmente não podemos ter controlo total na nossa vida, e acontecem aqueles momentos que chamamos de imprevistos. Só há uma coisa que podemos fazer contra estes infortúnios, persistir.

É sobre isso que escrever hoje. Pressentir, lutar e não deixar apagar a chama do Digimon 4 Ever. Não podemos deixar que as palavras usadas no titulo do Blog sejam em vão. Para mim este Blog tem um forte significado, representa o momento na minha vida onde eu voltei a redescobri a franquia Digimon. Foi no 4 Ever que revivi momentos na minha infância e abri um caminho para o meu futuro.


Esta mensagem tem um simples propósito, reviver a alma desta página. O Digimon 4 Ever vai voltar, mas para isso preciso da vossa ajuda. Muito em breve vão abrir vagas para a equipa da página por isso quem quiser fazer parte deve ficar atento para poder-se candidatar.

Peço a vossa ajuda para conseguirmos juntos reerguer o Blog e voltar à regularidade.
Obrigado e até breve.

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER